DGA é noticia no site PosVenda.pt

A participação da DGA na Authomechanika 2016 foi noticia no site pos-venda.pt.

Pode ler a entrevista completa em: http://posvenda.pt/dga-promove-novos-auto-paraventos-na-automechanika/

 

A DGA é uma empresa portuguesa que desenvolve e produz Auto-paraventos, assim como importa e distribui diversos acessórios de automóveis. Na Automechanika, em Franfurt, a empresa vai estar presente só com um tipo de produto, precisamente os Auto-paraventos, completamente desenvolvidos e fabricados pela própria DGA. Luís Araújo, responsável da empresa, fala à PÓS-VENDA sobre a presença da DGA neste importante certame mundial.

Qual o objetivo da presença da DGA na Automechanika 2016?
Dar a conhecer a DGA e os produtos desenvolvidos e fabricados em Portugal, reunir com os nossos distribuidores e procura de novos parceiros internacionais em países que ainda não tenhamos representante.

Que novidades vão apresentar na Automechanika 2016?
Apresentar os novos modelos que desenvolvemos nos últimos 2 anos e as melhorias implementadas na produção dos Auto-paraventos, com o aumento da automação no fabrico dos Auto-paraventos.

Que importância tem a Automechanika para a vossa empresa?
Com o aumento claro do volume de vendas para o mercado Europeu a Automechanika de Frankfurt é a mais importante feira para os mercados que interessam à DGA. Relembro que a DGA tem distribuidores em vários países Europeus para além de Portugal, nomeadamente Inglaterra, Irlanda, Alemanha, Países Baixos, França, Grécia, Eslovénia e Espanha.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.